RF Chaotic 2.2.3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução para o problema do chaotic

5 participantes

Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Solução para o problema do chaotic

Mensagem  Parafuso Qua Nov 03, 2010 1:49 pm

Olá ADM, tenho uma solução para o servidor chaotic....

Vou dar umas sugestões pra vc:

1º -De wipe no server, donater não server pra nada mesmo!;
2º - Comece do zero, exclua todas as contas do SQL, a Database agradece = menos lag;
3º - Seja severo com quem usa bugs/hack no seu servidor, não fique encobrindo quem faz donater (ex: Drop);
4º - Mude toda sua staff pois ela não é confiável, pois toda sua staff sabe quem usa hack, mais não fazem nada para coibir, sabe pq? Pq se beneficiam de alguma forma!!!;
5º - Retire os bugs que vieram nessa manutenção mal feita;
6º - Não modifique itens, pois quando vc modifica uma coisa, automaticamente vc está sendo tendencioso!;

Agora ADM se vc quer o servidor do jeito que ta, com cada raça com 10 players, parabéns então!

Sei que vai ter gente que vai dar "piti" com esse post, mais lhe garanto... que são esses mesmos que usando de algum método pra se beneficiar no jogo, e sabe pq eles ficam aki?
Pq aki é o único lugar aonde eles conseguem "sobreviver"!!! Me responda... pq só aqui que funciona SkillMaster?

Por isso eu digo... dê WIPE no servidor e vc terá novos players e muitos players hacks irão embora!!!
Se um dia acontecer isso... quem sabe eu volto a fazer donater e jogar no server!!!

Essa será a hora de vc aproveitar em retirar itens +7 do servidor, isso estraga o jogo!!!
Aproveite pra colocar donates novos, donater até +5.
Edite as armas e armaduras lvl 60+ para terem apenas 4 slots.
Use a criatividade, faça um servidor legal, invente, faça alguma coisa ingame que seja diferente dos outros e o que for bom dos outros servidores traga para o seu!!! (Ctrl+C Ctrl+V na veia)

Faça isso e vc verá que o chaotic voltará a ser um servidor respeitado!

Abraços... Fui!!!

Parafuso
Registrado
Registrado

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  TuRiiNiiNhA Qua Nov 03, 2010 3:01 pm

Cara Algumas Coisas Voce Até ta Certo..Ex: por Donater maximo +5 ...mais poderia ser até +6...
pq +5 da pra passa na mao....Agora Da Wipe è tenso pq muita gente desanima q da wipe ....mais se da wipe
os donater continua ex: tenho staff +7 ... se donater for +6 maximo gostaria de ter ela +6...pra n perde a grana...
mais agora da wipe assim é complicado mais vai ser lega...diminui EXP do server...+ PVP....em quanto galera UPA....
Dropa Itens Legal em algum mapa de PVP pra da pra mata geral e pvp doidao....
Muita gente nao joga chaotic nao pela questao do server ser assim e sim por causa dos hackers...é tenso
1 Gm só nas cw...ACCs e Coras Bugando Torres....
Mais igual falei se adm for da wipe os donater ficarem acho 1 Boa Tbm...
mais Isso nao depende de nois e sim do ADM....
TuRiiNiiNhA
TuRiiNiiNhA
Membro
Membro

Capricórnio Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  [GM]Titan Qua Nov 03, 2010 3:35 pm

Acho ideias boas,
mas agora sua Staff mudar?

Voce sabe qm trabalha com Zodiaco, quem voce pensa que é para falar qm não é confiavel?

Eu sei quem usa Hacker sim.
Mas sem acesso ao comando %copy e sem acesso ao SQL para saber quem está online com CE ligado nao tenho.
Então nao me venha me dizer que sua Staff não é confiavel, pq os player digamos "dinossauro (antigos donaters)" não passa pela supervisão de GM e sim ADM.

Só tem cara que se paga o bom aqui, cheio de ideias, mas ajuda ninguem ta aqui pra ajudar, só para "criticas construtivas" mas na verdade nao passa de pessoas que só pensam em olhar para o proprio nariz, porque quando tem algo favorecendo a eles ficam quietos.


[GM]Titan
[GM]Titan
Registrado
Registrado

Câncer Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  [GM]Titan Qua Nov 03, 2010 3:39 pm

Fico fudido da cara quando vem um cara e vem critica GM, com muitos acessos bloqueados, eu faco muito pelo servidor e o cara vem me dizer q Staff não eé confiavel.



[GM]Titan
[GM]Titan
Registrado
Registrado

Câncer Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  Parafuso Qua Nov 03, 2010 5:17 pm

Vou lhe fazer somente uma pergunta!

Vc recebe alguma coisa pra ser GM?

Me adiantando, sabendo que sua resposta será não, então prossigo... Como vc mesmo diz: "Eu sei quem usa Hacker sim."

Mais não tem comandos, nem autoridade pra coibir o mesmo, então lhe faço outra pergunta: Mesmo sabendo que o próprio ADM não supervisiona players "dinossauros" pq vc continua como GM?

Vc tem algum beneficio com o mesmo?

Fica minha dúvida!

Pois se vc não serve pra nada... pra que ficar ai de palhaço? Só pra dizer que é GM? jocolor

E sobre vc falar em só olhar para o nariz, respondo: tenho varias contas donater no chaotic e se estou pedindo "WIPE" não é pq quero me beneficiar! Estou certo???

Quando vc esta ingame e esta em party com um player hack o q acontece? vc toma ban junto com ele!

Então quando vc é GM e sabe que o ADM gosta de "dinossauros com dinheiro" e vc não pode fazer nada o q vc faz???

Se vc for uma pessoa séria e como vc mesmo diz: "se importa com o servidor" a primeira coisa q vc teria q fazer é pedir pra sair!

Mais não... o que vc fez? continua de GM, pq?

Pq lhe traz algum beneficio, que nos meros players mortais não temos!!!

Viu a diferença? então n me venha falar besteira!

Parafuso
Registrado
Registrado

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  [GM]Titan Qua Nov 03, 2010 6:48 pm

Eu sei dos meus objetivos aqui, e nao cabe a voce
se eu recebo algo ou não.

Eu sei das minhas recompensas que eu tenho aqui.

[GM]Titan
[GM]Titan
Registrado
Registrado

Câncer Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  TuRiiNiiNhA Qui Nov 04, 2010 11:19 am

UI Ui UI UI aiaiaiai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Surprised
TuRiiNiiNhA
TuRiiNiiNhA
Membro
Membro

Capricórnio Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  [GM]Alex Sex Nov 05, 2010 6:55 am

Bom povo eu ja estou fora do chaotic... parei de vez...
Não tenho noticias de nada, servidor a equipe tem que se reunir e debater sobre as atualizaçoes, tem que ser informado do que tem de novo e tem que ter conversas sobre hackers etc...
Mas aqui não tem..
O zodiaco e realmente muito oculpado e nao concegui fazer reunioes assim...
E a gente não ganha nada pra estar aqui, nós estamos aqui de GM não pra ficar mostrando pra amiguinhos que e GM e talz...
Eu mesmo que indiquei o Titan e os outros GMs, só os novos que foi o Titan que indicou acho..., Eu tisorava isso de querer se achar pq e GM...
Por isso teve alguns que entraram ficaram 1 semana e foram kickados da Staff.
A gente estava ajudando a manter o servidor funcionando, eu mesmo tinha muitos amigos aqui, quem me conhece sabe que desde os tempo de RF da Levelupgames eu nao ligava pra up meu, ficava so ajudando o povo, gosto de ajudar, a gente ta aqui sem ganhar nada, pq realmente o zodiaco nao da nada.
Mas nao e por isso que nos somos corruptos... Se tem alguem com opnião diferente e pq e um lixo que seria capaz de se corromper.
Mas eu boto a minha mão no fogo pelo Titan e o antigo GM Creed.
[GM]Alex
[GM]Alex
Membro
Membro

Gémeos Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  Virgulino Sex Nov 05, 2010 9:56 am

O server já teve problemas com GMS sacanas e já disse isso ao Titan, mas hoje o problema não são os gms... E isso é bem claro. Qdo vc vê o admin respondendo reclamações com "Pq vc não sai do server", fica claro que o problema é o dono do server.

O server só existe ainda por conta do GM Alex e do Titan, eu sei disso. Mas isso tem prazo, os gms sem poderem usar seus comandos não servem mesmo pra nada, ficam só na base da boa vontade...

O maior problema do server não é só os hacks estilo DROP, é também as edições mal feitas...


Aconselho ao próximo que for tocar o chaotic, sim pq o server ta condenado a fechar, ainda mais agora que me parece que o Alex vai sair fora..., aconselho a dar um rolé em outros servers PVP.

A diferença é tão gritante nas edições que qdo logo no chaotic, mesmo sendo concil de ataque e donater meia boca eu me sinto como se fosse um player nível 45.
To jogando no chronicles, sei que não devemos citar servers aqui, mas vou correr o risco, e lá mesmo estando com set 65 ref sem tálicas eu consigo escapar de donaters de outras raças, o pvp é tenso, com uma arma +6 sem ser concil eu consigo matar coras e belatos, enfim... Temos pq logar.


Aqui as coisas conseguiram ficar pior do que estavam... Porém, lembro, a culpa do server estar assim também é dos players, não resistem a facilidade dos dupps e dos hacks. A recompensa é isso, jogar num server vazio e sem graça nenhuma.

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  [GM]Titan Sex Nov 05, 2010 10:30 am

Infelizmente faço de minhas palavras a do Virgulino.
[GM]Titan
[GM]Titan
Registrado
Registrado

Câncer Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  TuRiiNiiNhA Sex Nov 05, 2010 3:50 pm

Problema de voces q vcs Desistem faceis d+....
pq nao tenta pelo menos conversa com adm pra ve se vai fazer algo a respeito das coisas
esse server ae chronicles n sei se é assim o ADM ja foi dono de varios server infelismente ele da mais atenção aos donater
pq uma vez eu joguei era free ia pega arconde o DONATER reclamo a ele, ele foi pois server off em 2 min ele modifico totalmente votação...nenhum server é perfeito todos tem suas vantagens e desvantagens...agora o virgulino de donater time de atack n ker morre pra arconde bell ou cora donater é tenso...
Mais antes de desisti facil acho q deveriam troca ideia seriamente com ADM pra ver oq vai vira etc...
Sou Conselho No RF da LUG e mesmo Sendo cons la Ainda Jogo Aki pra me Divertir acho q estao levando isso a serio D+
TuRiiNiiNhA
TuRiiNiiNhA
Membro
Membro

Capricórnio Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  Virgulino Sex Nov 05, 2010 4:30 pm

TuRiiNiiNhA escreveu:Problema de voces q vcs Desistem faceis d+....
pq nao tenta pelo menos conversa com adm pra ve se vai fazer algo a respeito das coisas
esse server ae chronicles n sei se é assim o ADM ja foi dono de varios server infelismente ele da mais atenção aos donater
pq uma vez eu joguei era free ia pega arconde o DONATER reclamo a ele, ele foi pois server off em 2 min ele modifico totalmente votação...nenhum server é perfeito todos tem suas vantagens e desvantagens...agora o virgulino de donater time de atack n ker morre pra arconde bell ou cora donater é tenso...
Mais antes de desisti facil acho q deveriam troca ideia seriamente com ADM pra ver oq vai vira etc...
Sou Conselho No RF da LUG e mesmo Sendo cons la Ainda Jogo Aki pra me Divertir acho q estao levando isso a serio D+

Ninguém joga esse jogo pra morrer... Eu não sou diferente de ninguém, porém entendo bastante desse jogo pra saber qdo as coisas não estão corretas, morrer nesse jogo faz parte inclusive da estratégia, porém isso não tem nada a ver com minhas reclamações nem com as reclamações dos GMS que aqui postaram, observe que nessa ultima atualização não tivemos "choro" como diz o admin nem de bell e nem de cora, pq se acha?


A questão não é "não querer morrer" A questão é nunca matar... Isso não é pvp, é servir de otário pra player editado em server mau administrado.



O admin ta cansado de ouvir "conversas" de players e de GMs que estão atentos a tudo, eu sou testemunha de que o GM TITAN acompanhou em tempo real vários pvps entre mim por exemplo e vários players no server, dentre eles destaco:

1- A esquiva impossível do Chupamanga que misteriosamente diminuiu qdo ele percebeu a presença do GM
2- As magias sem delay do player Babaloo no respaw de Elf Land, qdo eu servi de alvo e era morto com 3~4 magias de 9k~14k em menos de 1 segundo


Isso é só uma amostra do que o admin já sabe o que acontece no server, sabe também que o speed de tiro do striker está um lixo, o acerto é uma piada, o dano é tosco... Onde já se viu um player no conselho, donater e ter 1k de dano no DROP???

O pior é que como vc é beneficiado por esses absurdos do jogo fica fácil vir aqui e dizer "Vcs desistem fácil"... A questão não desistir, até pq ainda logo no server e jogo algumas CWS, a questão é jogar de forma correta, com players sem edições absurdas, sem edições toscas e principalmente com os GMS Podendo conferir personagens como Babaloo e DROP no tocante ao uso de programas irregulares.


Sem isso esse server jamais será o que foi um dia. Aliás, hoje ele está pior configurado do que na época do Lúcifer e os rangers coras imortais.


Última edição por Virgulino em Sex Nov 05, 2010 4:39 pm, editado 1 vez(es)

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  TuRiiNiiNhA Sex Nov 05, 2010 4:37 pm

Virgulino, cara vc da mono em geral e ainda xora pq???
Pkp veio...
eu vi vc dando quase mono no arconde cora...tenso em..!!!
TuRiiNiiNhA
TuRiiNiiNhA
Membro
Membro

Capricórnio Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  Virgulino Sex Nov 05, 2010 4:41 pm

TuRiiNiiNhA escreveu:Virgulino, cara vc da mono em geral e ainda xora pq???
Pkp veio...
eu vi vc dando quase mono no arconde cora...tenso em..!!!

Eu "xoro" pq se depender de vc o server vai ficar na mesma merda. Eu quase dando mono no arconde cora só se for em sonho... E olhe que sou donater e time de ataque, agora quer a realidade?


Eu já levei mono de um concil bell.... Lindo isso né.

Então fio segura sua onda, pimenta na bunda dos outros é refresco, se q pra vc ta bom... Assim sendo deixe quem é prejudicado fazer sua reclamações pq é legitimo.

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  TuRiiNiiNhA Sex Nov 05, 2010 4:49 pm

Seu Problema igual dos outros virgulino só ker mata,mata,mata,e mata
vc é acc toma 3 debufe acabo vc man pensa nisso se vc n ker morre facil vira cora ou bell
la pelo menos vc debufa e sai correndo seu Lixo....
Quando vc matava geral vc nao reclamava agora q morre pra donater fica de mimimi...
some do server mesmo seu lixo ,Xorao de merd4!!!
TuRiiNiiNhA
TuRiiNiiNhA
Membro
Membro

Capricórnio Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  Virgulino Sex Nov 05, 2010 5:05 pm

TuRiiNiiNhA escreveu:Seu Problema igual dos outros virgulino só ker mata,mata,mata,e mata
vc é acc toma 3 debufe acabo vc man pensa nisso se vc n ker morre facil vira cora ou bell
la pelo menos vc debufa e sai correndo seu Lixo....
Quando vc matava geral vc nao reclamava agora q morre pra donater fica de mimimi...
some do server mesmo seu lixo ,Xorao de merd4!!!


Nem vou me rebaixar a seu nível, poderia lembrar vc de quantas vezes vc morreu p o lixo aqui, mas nem precisa vc sabe disso... Aliás não da pra medir o jogo dos bells por vc, vc é um retardado completo, pra jogar esse jogo em mode easy vc precisa evoluir muito ainda.


No mais vai tomar no seu cu e procurar um jegue p vc matar sua fome de sexo.


Só na cabeça perturbada de um retardado como vc que acc acaba com três debuffs.. Aliás vc pode falar isso, pq aqui nem precisa debuffar... Mas mesmo assim o hilário é que mesmo com essas edições absurdas vc é o lixo bell que mais morre...

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  TuRiiNiiNhA Sex Nov 05, 2010 5:37 pm

Virgulino eu preciso evoluir??
dsaiudashiudashiudasiuhads
vc é ja tem idade pra ser Vô do server inteiro e é o mais Noob de todos que fica
de mimimi eu morre pra vc no 1 x 1?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só se eu toma DC mesmo ou da lag aki...
pq vc é cons mais lixo dos acc...
quem precisa aprende mais é vc pq acho q trocentos anos de rf pra vc
nao serviram pra nda vai no Site da LUG RF Kiwi ta encinando como joga la
Bom Tuto pra vc
!!!
dasihasdhdsaiuhadsihdsdas
TuRiiNiiNhA
TuRiiNiiNhA
Membro
Membro

Capricórnio Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  Virgulino Sex Nov 05, 2010 6:06 pm

TuRiiNiiNhA escreveu:Virgulino eu preciso evoluir??
dsaiudashiudashiudasiuhads
vc é ja tem idade pra ser Vô do server inteiro e é o mais Noob de todos que fica
de mimimi eu morre pra vc no 1 x 1?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só se eu toma DC mesmo ou da lag aki...
pq vc é cons mais lixo dos acc...
quem precisa aprende mais é vc pq acho q trocentos anos de rf pra vc
nao serviram pra nda vai no Site da LUG RF Kiwi ta encinando como joga la
Bom Tuto pra vc
!!!
dasihasdhdsaiuhadsihdsdas

Ta explicado a origem de sua nubajem... APRENDEU JOGAR LUG RF WIKI...

cheers

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  TuRiiNiiNhA Dom Nov 07, 2010 11:02 pm

Eu Q Andei Pesquisando pra Vc nao morre facil ...
xD
De nada kkkkkkk'
TuRiiNiiNhA
TuRiiNiiNhA
Membro
Membro

Capricórnio Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para o problema do chaotic Empty Re: Solução para o problema do chaotic

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos