RF Chaotic 2.2.3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já ERA. To de Saco Cheio !

+3
Apoka
Babaloo
HardzinhO
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  HardzinhO Ter Out 19, 2010 10:11 am

to indo tarde já , muitos acc estão intão embora , 0no0 , virgulino entre outros ... e eu tbm
rf chaotic antes desse up éra o melhor server br , mesmo com hackers etc .
depois desse up , pra ser sincero , ficou uma MERDA. cora e bell dando mono em acc donate Smile , bell com skiva 999999999999999999999999999 etc ..
quando o servidor voltar a ser um servidor de GENTE , qem sabe eu volto Wink
fui

By HardzinhO
HardzinhO
HardzinhO
Membro
Membro

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Babaloo Ter Out 19, 2010 10:29 am

quem deu mono em vc garotao?
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  HardzinhO Ter Out 19, 2010 10:31 am

anda bem qe n derão em min , mas ontem o virgu tava do meu lado na porta de elf , vi ele tomando mono , fikei IMPRESSIONADO !
ja vo tbm o 0no0 tomando mono muitas vezes Wink
eu nunca tomei mono de ninguem.
HardzinhO
HardzinhO
Membro
Membro

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Babaloo Ter Out 19, 2010 10:33 am

Cara eu nunca vi isso, eu to de striker nem com suporte do lado, maximo que hitei foi 14k
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Apoka Ter Out 19, 2010 1:09 pm

"Pergunte para um ladrão se ele rouba... e veja o que ele vai te responder."

Vai dizer que não!!!

Então agora pergunte pra um cora ou bell se dão mono ou tem esquiva do cão....

será a mesma resposta do ladrão!!!

Não adianta ficar batendo cabeça aki nesse server, Pq se um dia consertarem esses bugs que só aqui existem (qual único servidor que skill master funciona?), não será mais RF Chaotic!!!

Fui, quem quiser falar comigo, tô no RFPD.
Apoka
Apoka
Membro
Membro

Câncer Mensagens : 15
Localização : Belém/Pará

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11677472765389114607

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Didaros Ter Out 19, 2010 2:17 pm

desse jeito jaja fexa as portas

so tem bugs
magia sem dalei
eskiva mostro
dano fora do normau
capa so par cora e bel as de acc nao da pra compra e nao resolvem
agora sei porque tiro os pot de inve porque so cora e bel pode fica imve acc nao pode

Didaros
Registrado
Registrado

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  [ADM]Shinigami-Sama Ter Out 19, 2010 7:36 pm

HardzinhO escreveu:to indo tarde já , muitos acc estão intão embora , 0no0 , virgulino entre outros ... e eu tbm
rf chaotic antes desse up éra o melhor server br , mesmo com hackers etc .
depois desse up , pra ser sincero , ficou uma MERDA. cora e bell dando mono em acc donate Smile , bell com skiva 999999999999999999999999999 etc ..
quando o servidor voltar a ser um servidor de GENTE , qem sabe eu volto Wink
fui

By HardzinhO

Desculpa HarzinhO, se vcs estão saindo cara, não posso fazer + nada minha parte eu fiz....
Hj entramos 4 Gms para testar tudo isso que reclamaram.... (Eu Freedom, Menffes, Fenix e Titan)
Primeiro teste foi esquiva belato, que esta totalmente normal, claro que se vc tiver 301 de esquiva e o cara 301 de acerto ele não ira acerta todos os hits em vc!
Depois testamos o dano bellato, um bell full donate didalos em um acc full donate didalos bateu 7a9 mil na skill, enquanto o acc bateu 13a15 mil na skill do 30!
Depois testamos a reclamação de todos a capa no acc tar custando mais caro que dos outros... isto não tem nada a ver conosco e sim com a economia da raça... mas para não prejudicar ninguem resetamos a economia das 3 raças...
Testamos o dano dos caras que vcs sempre reclamam... e estava tudo normal....
(os teste foram feitos sem CB e sem buff de cw)
então oque ajuda no dano do pessoal é o seguinte, CB ajuda muito no dano, Buff de cw tbm ajuda, debuff de cw rebenta o char, combo de set varia muito o dano em vc, barra de def, monilidade e coisas assim... qualquer coisa pode perguntar a qualquer um dos 4 gms que estavam online... nos testamos tudo... e estava normal! Eu acho que vcs num perceberam, mas o HP num é o mesmo... esse servidor o hp num é alto, então num tem tanto hp para vc pensar muito antes de morrer, ou vc reage rapido ou acaba morrendo!
[ADM]Shinigami-Sama
[ADM]Shinigami-Sama
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 63
Localização : Londrina-PR

http://www.chaoticrfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Didaros Ter Out 19, 2010 7:42 pm

bom se ele fazem alguma magica logico vc vas logando as contas dele vc nao vao descobri mas peço que loguem em cw e fiquem de olho nos pvp dese jeito vc vao ver se tem algo errado ou nao

Didaros
Registrado
Registrado

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Ter Out 19, 2010 8:30 pm

Didaros escreveu:bom se ele fazem alguma magica logico vc vas logando as contas dele vc nao vao descobri mas peço que loguem em cw e fiquem de olho nos pvp dese jeito vc vao ver se tem algo errado ou nao

Ai é que está o problema...Se o gm Alex pudesse fazer o %copy ele teria visto um teste ao vivo e a cores num PVP meu com ChupaManga, não acertei uma unica skill nele a não ser o momento em que ele viu que o GM estava do lado dele. A unica... Devo ter atirado nele umas 150 vezes desde o server abriu.

Agora ele é full acerto, seu euf or com esquiva danço mais rápido ainda, dai pra completar esse mesmo mag me deu mono... Ou seja pelo menos três vezes o dano que o admin disse que "está normal"


Onde um server desses tem futuro qdo um admin diz que isso tudo que o GM Alex presenciou está normal? Esqueçam...




Como o admin postou, apenas nos restar sair.

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  [ADM]Shinigami-Sama Ter Out 19, 2010 8:35 pm

Virgulino escreveu:
Didaros escreveu:bom se ele fazem alguma magica logico vc vas logando as contas dele vc nao vao descobri mas peço que loguem em cw e fiquem de olho nos pvp dese jeito vc vao ver se tem algo errado ou nao

Ai é que está o problema...Se o gm Alex pudesse fazer o %copy ele teria visto um teste ao vivo e a cores num PVP meu com ChupaManga, não acertei uma unica skill nele a não ser o momento em que ele viu que o GM estava do lado dele. A unica... Devo ter atirado nele umas 150 vezes desde o server abriu.

Agora ele é full acerto, seu euf or com esquiva danço mais rápido ainda, dai pra completar esse mesmo mag me deu mono... Ou seja pelo menos três vezes o dano que o admin disse que "está normal"


Onde um server desses tem futuro qdo um admin diz que isso tudo que o GM Alex presenciou está normal? Esqueçam...




Como o admin postou, apenas nos restar sair.
Primeira pergunta Paulo... Vc esta full donate didalos? segunda vc esta com 1 set só ou ta com set misturado? Vc acha que esquiva funciona como? o Char dele estava com CB ou Buff de cw? tava de conselho? pq os chars que testamos para dano full donate foi char sem buff de cw, sem consil, sem CB e com full donate!
[ADM]Shinigami-Sama
[ADM]Shinigami-Sama
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 63
Localização : Londrina-PR

http://www.chaoticrfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Ter Out 19, 2010 8:57 pm

[ADM]Shinigami-Sama escreveu:
Virgulino escreveu:
Didaros escreveu:bom se ele fazem alguma magica logico vc vas logando as contas dele vc nao vao descobri mas peço que loguem em cw e fiquem de olho nos pvp dese jeito vc vao ver se tem algo errado ou nao

Ai é que está o problema...Se o gm Alex pudesse fazer o %copy ele teria visto um teste ao vivo e a cores num PVP meu com ChupaManga, não acertei uma unica skill nele a não ser o momento em que ele viu que o GM estava do lado dele. A unica... Devo ter atirado nele umas 150 vezes desde o server abriu.

Agora ele é full acerto, seu euf or com esquiva danço mais rápido ainda, dai pra completar esse mesmo mag me deu mono... Ou seja pelo menos três vezes o dano que o admin disse que "está normal"


Onde um server desses tem futuro qdo um admin diz que isso tudo que o GM Alex presenciou está normal? Esqueçam...




Como o admin postou, apenas nos restar sair.
Primeira pergunta Paulo... Vc esta full donate didalos? segunda vc esta com 1 set só ou ta com set misturado? Vc acha que esquiva funciona como? o Char dele estava com CB ou Buff de cw? tava de conselho? pq os chars que testamos para dano full donate foi char sem buff de cw, sem consil, sem CB e com full donate!


Não, o meu char estava de CB e concil de ataque qdo seu Gm Titan acompanhou de camarote nosso PVP. Mas como postei antes aqui, vc já deu a resposta, quem não estiver satisfeito com isso que se retire é simples. Não precisa se justificar comigo...

Pq quem sabe eu não saiba como funciona a esquiva...

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Ter Out 19, 2010 9:57 pm

Virgulino escreveu:
Didaros escreveu:bom se ele fazem alguma magica logico vc vas logando as contas dele vc nao vao descobri mas peço que loguem em cw e fiquem de olho nos pvp dese jeito vc vao ver se tem algo errado ou nao

Ai é que está o problema...Se o gm Titan pudesse fazer o %copy ele teria visto um teste ao vivo e a cores num PVP meu com ChupaManga, não acertei uma unica skill nele a não ser o momento em que ele viu que o GM estava do lado dele. A unica... Devo ter atirado nele umas 150 vezes desde o server abriu.

Agora ele é full acerto, seu euf or com esquiva danço mais rápido ainda, dai pra completar esse mesmo mag me deu mono... Ou seja pelo menos três vezes o dano que o admin disse que "está normal"


Onde um server desses tem futuro qdo um admin diz que isso tudo que o GM Alex presenciou está normal? Esqueçam...




Como o admin postou, apenas nos restar sair.

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Ter Out 19, 2010 9:58 pm

Onde eu citei o GM Alex, na verdade era o GM Titan.

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Virgulino para de mentir

Mensagem  Hamish Qua Out 20, 2010 3:00 pm

vc não estava de cb e vc não me acerta porq tiro seus buff e o acerto, larga de ser noob
quando me deu mono não veio aki falar besteiras, quando te dei mono a staff deu doble hit não foi por causa do atak alto.

Hamish
Registrado
Registrado

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Qua Out 20, 2010 3:58 pm

Hamish escreveu:vc não estava de cb e vc não me acerta porq tiro seus buff e o acerto, larga de ser noob
quando me deu mono não veio aki falar besteiras, quando te dei mono a staff deu doble hit não foi por causa do atak alto.

Quer dizer q seu debuff tira meu acerto de striker... Então tá noob... Quisera eu ter te dado mono, acho que vc confundiu as coisas...eu nem consigo acertar sua esquiva naõ existe no universo do jogo, não pra 100% das skills do striker.

Deixa de ser burro, use e abuse do seu CE, o admin te protege.






Ps. Burrão seu debuff não influencia em nada no acerto do striker. E eu estava de CB sim... Porém não vou discutir com vc não... O GM Titan assistiu de camarote!

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Babaloo Qua Out 20, 2010 4:05 pm

Debuff nao tira acerto? e vc tem capacidade de chamar o cara de burro PQP
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Qua Out 20, 2010 5:10 pm

Babaloo escreveu:Debuff nao tira acerto? e vc tem capacidade de chamar o cara de burro PQP
Junte a ele sua mula burra...

Vcs são retardados que nem sonham como se joga esse jogo, só jogam assim, editados ou com CE ligado full time.


A skill siege mastery é skill de classe do striker e só é ativada qdo se está de siege montado, 50% ataque/defesa.

Os buffs que tiram do strikers são os buffs de ranger, esquiva, acerto, distancia de tiro, crítico e speed de tiro, todos para arco...

Não existe, aprenda burra do caraleo, não existe buff de acerto para usar com o lançador...


Jumentaaa!

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Babaloo Qua Out 20, 2010 6:04 pm

OK Mr.RF Online vc sabe tudo, uai vc nao ia parar de jogar ?
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Qua Out 20, 2010 6:09 pm

Babaloo escreveu:OK Mr.RF Online vc sabe tudo, uai vc nao ia parar de jogar ?

Va cuidar da bunda de sua mãe sua bicha escrota, não lhe devo nem bom dia, qto mais satisfação do que vou fazer ou deixar de fazer.

Mr burrinha

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Babaloo Qua Out 20, 2010 6:17 pm

Noa para nao, eu gosto de mata vc Vovolino Sad
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Qua Out 20, 2010 6:31 pm

Babaloo escreveu:Noa para nao, eu gosto de mata vc Vovolino Sad

Sinto não poder dizer o mesmo, qdo mato vc de mono pra mim é só mais uma barata bicha!

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Babaloo Qua Out 20, 2010 6:45 pm

axo que foi segunda ne? as + ou - dei uns 30kill em vc na porta de elf HAHAHAHA
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Qua Out 20, 2010 7:01 pm

Babaloo escreveu:axo que foi segunda ne? as + ou - dei uns 30kill em vc na porta de elf HAHAHAHA

Pois é... Tu é tão retardada que como engine ligado fez isso na frente do GM, burrona...Ou tu acha que eu ia deixar vc se divertir as minhas custas sem um bom motivo...

Lembrando, qdo mato vc de mono é na cw... e não no respaw.

Me erra Babaovoloo, vc é só mais um retardado que pensa q sabe jogar pq ta pilotando um char hack...Aprendeu com drop né...

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Babaloo Qua Out 20, 2010 7:13 pm

Vc me deu mono quanto tava no open beta, com aquele sete escroto do 63 uaheuaheuhuehauae
e Pq eu pegeui vc no respawn? pq te dei um coro antes UAHEUAHEUAHEUAHUEH


UAEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUHEAUHEUAE

Vovolino down
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Virgulino Qua Out 20, 2010 7:15 pm

Babaloo escreveu:Vc me deu mono quanto tava no open beta, com aquele sete escroto do 63 uaheuaheuhuehauae
e Pq eu pegeui vc no respawn? pq te dei um coro antes UAHEUAHEUAHEUAHUEH


UAEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUHEAUHEUAE

Vovolino down

Ta bichinha, viva na sua fantasia...Como eu disse vc p mim não é nada, matar vc não faz a menor diferença.

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Já ERA. To de Saco Cheio ! Empty Re: Já ERA. To de Saco Cheio !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos