RF Chaotic 2.2.3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera Precismos de 350 reais de donate!

+8
TuRiiNiiNhA
drizo
tep
Babaloo
Virgulino
HardzinhO
Raynox
[ADM]Shinigami-Sama
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  [ADM]Shinigami-Sama Dom Out 24, 2010 7:52 pm

Galera Precisamos Juntar + 350 reais de donate para o servidor até terça-feira....
peço a vocês que se possivel comprem donate...
Eu vou Fazer Uma Promoção aqui...
sera vendidos apenas 3 pacotes... e valido até terça-feira!

Pacote Promocional (3 Restantes)
Capacete Didalos +7 Favor
Peito Didalos +7 Favor
Calça Didalos +7 Favor
Luva Didalos +7 (opcional: Favor,Grace ou Darkness)
Luva Didalos +7 (opcional: Favor,Grace ou Darkness)
Bota Didalos +7 (opcional: Favor ou Mercy )
Bota Didalos +7 (opcional: Favor ou Mercy )
Chaotic Relic 80 +7 Ignorant
Chaotic Relic 80 +7 Ignorant
Chaotic Cape 80 +7 Chaos(Duração 30 dias/Rentail 30 Days)

Valor: 150 Reais (pagamentos aceitos apenas por deposito bancario, ou transferencia bancaria, ou pagamento na loterica para este pacote)
[ADM]Shinigami-Sama
[ADM]Shinigami-Sama
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 63
Localização : Londrina-PR

http://www.chaoticrfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty BAN????

Mensagem  Raynox Dom Out 24, 2010 9:08 pm

ADM, gostaria de saber pq o meu char principal foi deletado!!

Raynox
Registrado
Registrado

Libra Mensagens : 14
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  HardzinhO Dom Out 24, 2010 10:33 pm

axei qe o Beboy sustentava o server '-'
ele tem tudo do 80 relic '-'
HardzinhO
HardzinhO
Membro
Membro

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  [ADM]Shinigami-Sama Seg Out 25, 2010 11:27 am

Harzinho... agente tem que pagar 1080 reais por mes de dedicado...
e ele e o JP e o Juliel foram os unicos que doram!
se ele pudese dar os 1080 por mes seria otimo....
mas oque ele doou ja ajudou bastante por isso que precisamos apenas de 350!
[ADM]Shinigami-Sama
[ADM]Shinigami-Sama
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 63
Localização : Londrina-PR

http://www.chaoticrfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Virgulino Seg Out 25, 2010 2:18 pm

[ADM]Shinigami-Sama escreveu:Harzinho... agente tem que pagar 1080 reais por mes de dedicado...
e ele e o JP e o Juliel foram os unicos que doram!
se ele pudese dar os 1080 por mes seria otimo....
mas oque ele doou ja ajudou bastante por isso que precisamos apenas de 350!


Sugestão... Como ta impossível de jogar de acc, o correto seria babaloo, Beboy, Chupamanga, os coras que usam set ref 65, Corridinha, Drop (que deita e rola com skill sem delay) fazerem uma vaquinha né, pq eles praticamente são sócios do server já...

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Virgulino Seg Out 25, 2010 2:40 pm

Hamish escreveu:Bom se o serra ganha as eleições o virgu prometeu pagar 5 meses de dedicado para o server .!"

Aff, até aqui tem farsantes boateiros mentirosos tucanalhas?

Osso...

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Raynox Seg Out 25, 2010 2:54 pm

Pooo ADM, ai ja é sacanagem
CADE O MEU CHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

vc mesmo falou q iria colocar as 13:00!!!

e olha a hora do meu post!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se fosse cora ja tava na conta!!!!!!!!!!!

Raynox
Registrado
Registrado

Libra Mensagens : 14
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  [ADM]Shinigami-Sama Seg Out 25, 2010 3:43 pm

Raynox escreveu:Pooo ADM, ai ja é sacanagem
CADE O MEU CHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

vc mesmo falou q iria colocar as 13:00!!!

e olha a hora do meu post!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se fosse cora ja tava na conta!!!!!!!!!!!
Raynox... meu irmão não citou hora que ia fazer isso... disse que eu chego na lan umas 2 horas... e hj num tive tempo até agora...
agora que vou mexer!
[ADM]Shinigami-Sama
[ADM]Shinigami-Sama
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 63
Localização : Londrina-PR

http://www.chaoticrfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  [ADM]Shinigami-Sama Seg Out 25, 2010 3:45 pm

Virgulino escreveu:
[ADM]Shinigami-Sama escreveu:Harzinho... agente tem que pagar 1080 reais por mes de dedicado...
e ele e o JP e o Juliel foram os unicos que doram!
se ele pudese dar os 1080 por mes seria otimo....
mas oque ele doou ja ajudou bastante por isso que precisamos apenas de 350!


Sugestão... Como ta impossível de jogar de acc, o correto seria babaloo, Beboy, Chupamanga, os coras que usam set ref 65, Corridinha, Drop (que deita e rola com skill sem delay) fazerem uma vaquinha né, pq eles praticamente são sócios do server já...

é Virgulino... mas a maioria desses caras ai.. já colaboraram com o servidor... e impossível jogar de acc só pra vc... pq num vejo nenhum outro acc vim reclamar comigo de nada... então para de ser bebe e joga ou faz oque vc sempre fala!
By Freedom
[ADM]Shinigami-Sama
[ADM]Shinigami-Sama
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 63
Localização : Londrina-PR

http://www.chaoticrfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  [ADM]Shinigami-Sama Seg Out 25, 2010 3:50 pm

Hamish escreveu:Bom se o serra ganha as eleições o virgu prometeu pagar 5 meses de dedicado para o server .!"
Porfavor sem falar de politica aqui no forum!
[ADM]Shinigami-Sama
[ADM]Shinigami-Sama
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 63
Localização : Londrina-PR

http://www.chaoticrfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Virgulino Seg Out 25, 2010 5:19 pm

[ADM]Shinigami-Sama escreveu:
Virgulino escreveu:
[ADM]Shinigami-Sama escreveu:Harzinho... agente tem que pagar 1080 reais por mes de dedicado...
e ele e o JP e o Juliel foram os unicos que doram!
se ele pudese dar os 1080 por mes seria otimo....
mas oque ele doou ja ajudou bastante por isso que precisamos apenas de 350!


Sugestão... Como ta impossível de jogar de acc, o correto seria babaloo, Beboy, Chupamanga, os coras que usam set ref 65, Corridinha, Drop (que deita e rola com skill sem delay) fazerem uma vaquinha né, pq eles praticamente são sócios do server já...

é Virgulino... mas a maioria desses caras ai.. já colaboraram com o servidor... e impossível jogar de acc só pra vc... pq num vejo nenhum outro acc vim reclamar comigo de nada... então para de ser bebe e joga ou faz oque vc sempre fala!
By Freedom

Vc não vê nenhum reclamando pq vc nunca está on pra ver... É compreensível... Fique tranquilo, eu resolvi usufruir do seu server sem te pagar nada, já que cheguei a conclusão de o server não merece doação de minha parte!

Ps. Vou continuar reclamando.

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Babaloo Qua Out 27, 2010 6:18 am

o Veio reclama ate de barriga cheia uaehuheuhuae
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Virgulino Qua Out 27, 2010 7:25 am

Babaloo escreveu:o Veio reclama ate de barriga cheia uaehuheuhuae

E a bichinha não larga do meu pé...

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Raynox Qui Out 28, 2010 8:55 am

Ae coras e Bells, podem continuar aqui mesmo, vc's são os principais pelo o naufragio do Chaotic, quem não lembra dos Jet's dupados nos coras?? Quem não lembra da super metranca dos Bells??
E os ACC's?? sempre sendo esculaxados, erros sempre desfavorecendo uma só raça.
E agora a grande novidade (Se vc apagar esse post e não tomar alguma atitude pode fechar o serve ADM). Pra quem, vem aqui no forum, dizer que ACC só chora lá vaí. Senhor ADM é real e existe no seu serve hacker que possibilita o uso de skill's sem delay, agora como provar?? Não existe meios de um players normal tirar SS, filmar, só vc poderá verificar, como?? Simples, logue em uma cw e fique invi apenas observando. Um dos "sintomas" é ao ir PvP o player honesto sofre um lag horrivel e aparece morto, ou seja, não tem como provar nada.
Então senhor ADM, ou o senhor faz realmente alguma coisa ou pode fechar o serve pq a debandada de players só vai aumentar, ou ficará apenas 2 raças.
E por favor coras (que afirmam que é apenas choro) fiquem aqui, divirtam-se aqui no chaotic. e não estraguem outros servidores pq eu ja mudei e não gostaria de passar lá o que passei no Chaotic, ahhh lembrando já teve CORA que tentou ir pro outro serve (que estou jogando) e adivinhem nem upou levou BAN.
Pq?? porque possui GM's e ADM bem mais imparciais e serios que o Chaotic.

OBS: Se apagar ADM ja tenho o texto salvo no word huehehe ou seja, eu posto denovo

Raynox
Registrado
Registrado

Libra Mensagens : 14
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Babaloo Qui Out 28, 2010 8:59 am

mais um chorao
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Raynox Qui Out 28, 2010 9:09 am

Mais um retardado q acha que sabe tudo, recordar é viver, quem não lembra do Renehacker, a Mentiratron, agora é o Baballooouco huehuee

Raynox
Registrado
Registrado

Libra Mensagens : 14
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Babaloo Qui Out 28, 2010 9:21 am

Eu nao sei de nada, vc tem que olhar pros 3 lado nao so de um, da pra ver que vc pensa pequeno, e outra nem sei quem é esses mane ai
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Raynox Qui Out 28, 2010 9:49 am

E pra quantos lados vc olha quando afirma que todas as reclamações dos ACC's é choro??
E aí, vc acha que se assemelha mais com quem? com o Renehacker (usa hacker direto e fala q o serve estava normal), ou o Mentiratron que falava que o serve estava equilibrado, fazia comparações com outros serves que ele havia jogado e logo depois o ADM (Luficer) aparecia e fala q estava errado os danos esquivas e tudo mais.

E esses são poucos exemplos, existiram varios outros, vc é apenas mais um deles!! (Babacalooco)

Raynox
Registrado
Registrado

Libra Mensagens : 14
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Raynox Qui Out 28, 2010 9:51 am

Se vc n sabem quem são, então vc não conhece a historia do Chaotic, não passou pelas edições que sempre favoreceram os CORAS e as vezes os BELLS, vc não tem condições nenhuma q falar que é apenas choro dos ACC's. Então gazelinha, xiuuu ai, como falei vc é apenas mais um deles!!!

Raynox
Registrado
Registrado

Libra Mensagens : 14
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Babaloo Qui Out 28, 2010 11:46 am

x1 '-' ?
Babaloo
Babaloo
Jogador
Jogador

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  [ADM]Shinigami-Sama Qui Out 28, 2010 12:21 pm

Raynox escreveu:E pra quantos lados vc olha quando afirma que todas as reclamações dos ACC's é choro??
E aí, vc acha que se assemelha mais com quem? com o Renehacker (usa hacker direto e fala q o serve estava normal), ou o Mentiratron que falava que o serve estava equilibrado, fazia comparações com outros serves que ele havia jogado e logo depois o ADM (Luficer) aparecia e fala q estava errado os danos esquivas e tudo mais.

E esses são poucos exemplos, existiram varios outros, vc é apenas mais um deles!! (Babacalooco)

Primero ... não sou ADM Lucifer...
segunto... o choro acc é compreencivel, pois vcs choram de possiveis programas existentes... Mas vocês morrem fala que o cara ta de skill sem delay, morre pra outro mago fala que ta skill sem delay... nem todos os caras usam hacker... e estamos sempre de olho... outra coisa, tem coisas diferentes do outro servidor(servidor velho)... vc tendo set archon +7 e relic 75+7 claro que um cara com set archon +7 e relic 80+7 vai hitar mais que vc... isso é obivio, e reclamando de tomar 17k pra mago... ontem fiquei umas 2horas testando o Mago "que vcs dizem que é fodão e da HK" e o cara bateu no critico 16k(ele estava de CB ainda), outra coisa não tem só a arma que ajuda no dano... se o cara usa elementais hsk usa elementais dh ou dagnu, isso tbm altera no dano, tem a armadura que voce usa, tem a capa ou jet que vc usa, pois tem capa donate que da atack tbm... e outra coisa que muitos de vocês não sabem mas tem, o Double Hit com relic 75 e 80, elas tem uma magia que da quando o atack da critico, oque faz que saia 2 magias! Sword tem 6% de chance, Staff tem 5%, Bow e FireArm tem 4% e Launcher tem 3%, Dai a questão pq a menor porcentagem e de launcher? pq o dano do launcher é o maior do jogo, e se ele der double skill eh como se foce um hk! E esta sendo feita uma converça entre os gms e adms sobre a remoção da double skill!
Ontem o ShallDree, me falou o Seguinte, O ChupaEssaManga bate mais que o Babaloo que é arconde cora, eu respondi simplesmente 1 coisa para ele, o ChupaEssaManga tem relic do 80 +7, tem Capa 80+7 e é strike team, enquanto o babaloo tem relic do 75+7 e num tem capa nem 75 nem 80! e o ChupaEssaManga ainda estava de CB!
dai ele falou outra coisa, eu Bate 12k no Babaloo e no ChupaEssaManga 11k, 1° voce ta com debuff level 3 de atack = -25% de atack, segundo vc ta com a relic do 75+ tem um dano bom mas não tão bom, 3° voce é subArconde, ganha apenas 20%def e 15%atack, e o Cara tem os itens diferentes tbm!
Dai veio me falar do miss que o ChupaEssaManga tomava, o Cara tem 281 de esquiva, para acertar todos os hits nele vc deve ter 403 de Acerto, e o dano não pegar na bota! e mesmo assim o cara ainda pode dar miss pela locabilidade se tive usando munição area!
Se voce ainda tem alguma critica sobre oq acha que esta errado me manda um email, com oque acha que ta errado, não venha postar oque você acha no forum.... e mais respeito com os players isso server para todos não apenas para você.... e não julge uma raça por 1 erro, se acha que mago usando hack, num fala porcausa dos coras, fale quem você acha que usa isso, e nossos gms ficarão em cima... não julge a staff pelo oque vc veh em outros servidores... você ve o cara tomando ban lá e não tomando aqui... qual o motivo do ban la? ele pode muito bem usar hack la e jogar seriu aqui, não julgamos as pessoas pela sua famã ou aparencia, como muitos players ficam fazendo graça com o Virgulino, pocha se o cara curte jogar dexa ele jogar, tbm não gosto que ele fique ai chingando os outros, mantenho o respeito por vocês só quero a mesma coisa em troca.... ah e se vc ta ta jogando outro servidor não fique falando coisas sem nexos, jogue, veja oque tem de diferente, avalie, pense... para dai concluir se tem algo errado, não vem se precipitar aki...
By Freedom!
[ADM]Shinigami-Sama
[ADM]Shinigami-Sama
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 63
Localização : Londrina-PR

http://www.chaoticrfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Virgulino Qui Out 28, 2010 1:57 pm

HUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUE

Vc não é o Lucifer... Vc é pior que ele, muito pior... Ele pelo menos admitiu que fez merda no server, vc ta aqui tentando justificar... Nem o arconde acc tem o maior dano do jogo e o pior disso tudo é que vc acha que o dano do Manga, do Babaloo e também do arconde acc ta certo...

Se o cora não usa arma 80 como ele pode ter mais que o dobro do dano do arconde acc com a mesma arma?

Lembrando, a esquiva não funciona para os accs, o bell ter 271 de esquiva, esquivará de tudo inclusive tiros simples, porém no acc ela é nula.

Lembrando ainda que o dano vc compara por dano por minuto e não dano de um hit.

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  [ADM]Shinigami-Sama Qui Out 28, 2010 2:19 pm

Virgulino escreveu:HUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUE

Vc não é o Lucifer... Vc é pior que ele, muito pior... Ele pelo menos admitiu que fez merda no server, vc ta aqui tentando justificar... Nem o arconde acc tem o maior dano do jogo e o pior disso tudo é que vc acha que o dano do Manga, do Babaloo e também do arconde acc ta certo...

Se o cora não usa arma 80 como ele pode ter mais que o dobro do dano do arconde acc com a mesma arma?

Lembrando, a esquiva não funciona para os accs, o bell ter 271 de esquiva, esquivará de tudo inclusive tiros simples, porém no acc ela é nula.

Lembrando ainda que o dano vc compara por dano por minuto e não dano de um hit.

Quem tem o dobro do dano do arconde acc com a mesma arma?
logico que esquiva funciona para acc... pega um mele e testa batendo e vc pra ver quantos hits e skills ele erra... magia em area num da miss!
Eu Comparo o maior dano entre varios danos não 1 dano só!
Se você axa que estou vindo aqui justificar... não é isto... eu estou vindo mostrar que vocês estão errados no chorro...
[ADM]Shinigami-Sama
[ADM]Shinigami-Sama
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 63
Localização : Londrina-PR

http://www.chaoticrfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Virgulino Qui Out 28, 2010 5:35 pm

Ou seja... nós estamos errados no choro e vc nem sabe como se mede os danos... Nem sabe como se mede as esquivas, magias com alvo fixo não é full acerto e mesmo assim nem cora nem bell erram nenhum... Mas vc sabe disso.

Avisei a vc por email antes do server entrar nesse caminho decadente de novo, arma infinity com double hits já foram tentadas nesse server e o resultado foi um desastre.

O striker é o personagem de maior dano do jogo e também o de maior acerto, inclusive as skills dos strikes que são apenas duas de siege, com tempos de 30 segundos e 1.30 min tem bonus de acerto sendo seu dano sempre crítico...

Mesmo assim o dano é um lixo completo, qualquer cora noob tanka as duas skills e sai rindo... Double de lançador? esqueça...



Mas como vc disse... Estamos errado no choro e vc não justifica nada.


Só lembrando, todas as impressões postadas aqui minhas e de outros players accs a gente comprova em outros servidores, principalmente servidores sérios onde não existem edições, onde é possível jogar de acc...

Eu mesmo estou jogando em um onde acc está perdendo as CWs, mas eu sei que perde por conta do menor contingente e da falta de liderança, não é o caso aqui, aqui acc perde pq não tem dano, defesa, acerto para combater as outras raças...

Simples assim.

Virgulino
Postador
Postador

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Raynox Qui Out 28, 2010 8:17 pm

[ADM]Shinigami-Sama escreveu:
Raynox escreveu:E pra quantos lados vc olha quando afirma que todas as reclamações dos ACC's é choro??
E aí, vc acha que se assemelha mais com quem? com o Renehacker (usa hacker direto e fala q o serve estava normal), ou o Mentiratron que falava que o serve estava equilibrado, fazia comparações com outros serves que ele havia jogado e logo depois o ADM (Luficer) aparecia e fala q estava errado os danos esquivas e tudo mais.

E esses são poucos exemplos, existiram varios outros, vc é apenas mais um deles!! (Babacalooco)

Primero ... não sou ADM Lucifer...
segunto... o choro acc é compreencivel, pois vcs choram de possiveis programas existentes... Mas vocês morrem fala que o cara ta de skill sem delay, morre pra outro mago fala que ta skill sem delay... nem todos os caras usam hacker... e estamos sempre de olho... outra coisa, tem coisas diferentes do outro servidor(servidor velho)... vc tendo set archon +7 e relic 75+7 claro que um cara com set archon +7 e relic 80+7 vai hitar mais que vc... isso é obivio, e reclamando de tomar 17k pra mago... ontem fiquei umas 2horas testando o Mago "que vcs dizem que é fodão e da HK" e o cara bateu no critico 16k(ele estava de CB ainda), outra coisa não tem só a arma que ajuda no dano... se o cara usa elementais hsk usa elementais dh ou dagnu, isso tbm altera no dano, tem a armadura que voce usa, tem a capa ou jet que vc usa, pois tem capa donate que da atack tbm... e outra coisa que muitos de vocês não sabem mas tem, o Double Hit com relic 75 e 80, elas tem uma magia que da quando o atack da critico, oque faz que saia 2 magias! Sword tem 6% de chance, Staff tem 5%, Bow e FireArm tem 4% e Launcher tem 3%, Dai a questão pq a menor porcentagem e de launcher? pq o dano do launcher é o maior do jogo, e se ele der double skill eh como se foce um hk! E esta sendo feita uma converça entre os gms e adms sobre a remoção da double skill!
Ontem o ShallDree, me falou o Seguinte, O ChupaEssaManga bate mais que o Babaloo que é arconde cora, eu respondi simplesmente 1 coisa para ele, o ChupaEssaManga tem relic do 80 +7, tem Capa 80+7 e é strike team, enquanto o babaloo tem relic do 75+7 e num tem capa nem 75 nem 80! e o ChupaEssaManga ainda estava de CB!
dai ele falou outra coisa, eu Bate 12k no Babaloo e no ChupaEssaManga 11k, 1° voce ta com debuff level 3 de atack = -25% de atack, segundo vc ta com a relic do 75+ tem um dano bom mas não tão bom, 3° voce é subArconde, ganha apenas 20%def e 15%atack, e o Cara tem os itens diferentes tbm!
Dai veio me falar do miss que o ChupaEssaManga tomava, o Cara tem 281 de esquiva, para acertar todos os hits nele vc deve ter 403 de Acerto, e o dano não pegar na bota! e mesmo assim o cara ainda pode dar miss pela locabilidade se tive usando munição area!
Se voce ainda tem alguma critica sobre oq acha que esta errado me manda um email, com oque acha que ta errado, não venha postar oque você acha no forum.... e mais respeito com os players isso server para todos não apenas para você.... e não julge uma raça por 1 erro, se acha que mago usando hack, num fala porcausa dos coras, fale quem você acha que usa isso, e nossos gms ficarão em cima... não julge a staff pelo oque vc veh em outros servidores... você ve o cara tomando ban lá e não tomando aqui... qual o motivo do ban la? ele pode muito bem usar hack la e jogar seriu aqui, não julgamos as pessoas pela sua famã ou aparencia, como muitos players ficam fazendo graça com o Virgulino, pocha se o cara curte jogar dexa ele jogar, tbm não gosto que ele fique ai chingando os outros, mantenho o respeito por vocês só quero a mesma coisa em troca.... ah e se vc ta ta jogando outro servidor não fique falando coisas sem nexos, jogue, veja oque tem de diferente, avalie, pense... para dai concluir se tem algo errado, não vem se precipitar aki...
By Freedom!

1º)- Com relação a respeito a outros players, eu devo respeito a quem me respeitar, se vc ler alguns post anteriormente, vc verá q o Babacaloo me chamou de chorão.
2º)- Fica dificil não julgar uma raça toda, se a maioria dos players se beneficiaram de duppers (estou falando o jet vampiric), inclusive neste caso vc arrumou uma solução extremamente prejudicial a quem tinha o jet e pagou pelo mesmo, o jet vampiric, era vendido separadamente e não foi barato e vc simplesmente bloqueou.
3º)- Com relação aos seus GM's, desculpe mas a maioria fez mais coisas erradas do que ajudaram o serve, vc tem consciencia disso.
4º)- Se lhe desrespeitei, me desculpe, mas escrevi apenas a verdade, e não apenas "conclusões precipitadas", o que eu falei citei exemplos.
ADM, não estou procurando confussão, assim como alguns players gostaria de ver o chaotic devolta aos bons tempos, onde se tinha bons PvP, o seu servidor foi o primeiro que me interesei ao ponto de donatar, mas hj o seu serve é motivo de piada em outros serves em outros TS's.
E historico de favorecimento de raças o Chaotic tem (infelizmente) e vejo que o filme se repete, mas a paciencia uma hora sempre acaba.
Pense até mesmo players antigos que gastaram muito dinheiro ajudando estão saindo, quer exemplos: Virgulino, 0no0, ApoKa, TeMaTei, entre outros e adivinhe, todos acc's, pq será q cora n sai?? estranho né
E a primeira coisa a se fazer para melhorar é ouvir mais e levar os players (de todas as raças) a serio, do mesmo modo q vc falou sobre respeito, como vc acha q um players se sente quando vem aqui faz uma denuncia e é chamado de chorão?
E desculpe por não enviar por e-mail, é que ja fiz isso exatamente 3 vezes (algum tempo atrás) e sabem quantas vezes me responderam (quando o assunto é donaters até q a resposta é rapida) nenhum, isso tb é falta de respeito.
Sem mais por enquanto!

Raynox
Registrado
Registrado

Libra Mensagens : 14
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Galera Precismos de 350 reais de donate! Empty Re: Galera Precismos de 350 reais de donate!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos